Hawaiian Pro

Jordy sofre lesão

Sul-africano Jordy Smith machuca a costela e não aparece para competir no Hawaiian Pro, mas tranquiliza os fãs dizendo que lesão não é grave.

0
Jordy Smith se machuca e não participa do Hawaiian Pro.

Jordy Smith deu um grande susto nos fãs nesta quinta-feira (21/11). O sul-africano, que briga pelo título mundial, não apareceu para competir no Hawaiian Pro, e a WSL informou que ele estava lesionado, mas não deu detalhes.

Pouco tempo depois, o sul-africano disse em suas redes sociais que machucou as costelas, mas que não era nada grave. “Obrigado por todas as mensagens me desejando o melhor. Machuquei as costelas surfando ontem. Mas não está tão ruim assim. Acabei me sentindo meio estranho e com um pouco de dor nesta manhã, então decidi abandonar a etapa de Haleiwa. Meu objetivo era vencer a Tríplice Coroa Havaiana, mas meu foco principal este ano é Pipeline. Vou deixar as costelas melhorarem e perto da etapa de Sunset vou ver como estarei me sentindo. Obrigado pelo apoio”, escreveu o sul-africano.

Jordy está em terceiro lugar no ranking do CT e nos últimos dias surfou altas ondas em Pipeline, o palco da etapa que vai definir o melhor do mundo em 2019.