Mercado

Vissla

Surfar e proteger

Em uma divertida animação criada com a técnica stop motion, a Vissla apresenta seus esforços contínuos para minimizar o impacto ambiental de seus produtos, através do uso de materiais e meios mais sustentáveis. Para saber...
Equipe Billabong

Sem medo do frio

A Billabong levou os atletas Griffin Colapinto, Tyler Warren, Becca Speak e Eithan Osborne para algum lugar bem distante e gelado do Hemisfério Norte. A intenção era testar a nova linha de wetsuit Graphene,...
Ocean Pacific

DNA na tradição

Criada em 1972 na Califórnia (EUA), a marca OP (Ocean Pacific) fez história no Brasil nos anos 80 ao patrocinar grandes atletas e alguns dos maiores eventos do País. Campeonatos como os lendários OP Pro,...
New Era

WSL inspira coleção

A New Era, marca presente no esporte, moda e streetstyle, se uniu com a World Surf League (WSL) para criar uma nova linha de bonés. A coleção New Era x WSL já está disponível...
Support Local

Billabong lança campanha

Nesta semana, quando as empresas começam a reabrir em boa parte do País, a Billabong decidiu ajudar as surf shops a retomarem as atividades. Para conduzir os negócios de volta às lojas físicas, a marca...
Billabong

Máscara no mercado

A Billabong resolveu apostar no "novo normal" e lançou uma máscara própria para o surfe no mercado japonês. Confeccionada com neoprene de 1 milímetro, a peça foi projetada para dar conforto e mais segurança nos...
E-Bomb E7

Rip Curl lança wetsuit

Líder mundial de tecnologia em roupas de borracha, a Rip Curl apresenta um lançamento exclusivo nesse inverno. Nesta segunda-feira (1º), a marca promove o lançamento global do novo long john E-Bomb E7, considerado o...
Pesquisa de mercado Waves, 2020
País do surfe

Participe da pesquisa

O surfe brasileiro explodiu e atingiu um patamar inimaginável na última década, com quatro títulos mundiais, além de conquistas importantes em todas as esferas e modalidades do esporte. Clique aqui para participar Além disso, estima-se que...
Alfio Lagnado

Futuro do mercado

O empresário Alfio Lagnado, criador da marca Hang Loose e com uma trajetória de 40 anos no mercado, foi o convidado do site de consultoria de negócios de moda para uma conversa com Caroline...

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