Pipe Pro 2024

Nova chamada na sexta

WSL monitora previsão das ondas e próxima chamada do Pipe Pro acontece nesta sexta (9), às 14h45 (horário de Brasília).

0
Público marca presença durante o Pipe Pro 2024.

A quinta-feira (8) é mais um dia sem disputas no Pipe Pro 2024. A WSL optou por esperar a chegada de um novo swell, o que deve acontecer nesta sexta-feira (9), quando acontece a próxima chamada, às 14h45 (de Brasília).

O Pipe Pro 2024 tem até o próximo sábado (10) para ser finalizado. A previsão indica a chegada de um swell para a sexta-feira. A direção é de Oeste/Noroeste-Noroeste, muito boa para o pico havaiano. O dia pode começar com séries de 6 a 8 pés, e alcançar 10 a 12 no meio da tarde. O vento esperado é o terral.

O último dia da janela tem mudança no swell, que passa a Noroeste/Norte-Noroeste. O sábado pode começar ainda bombando e, com o passar das horas, as ondas perdem tamanho. A previsão indica 8 a 12 pés nas primeiras horas, caindo para 8 a 10 durante a tarde. O vento também deve soprar de terral.

Enquanto as quartas de final masculinas já estão definidas, apenas a primeira fase feminina foi realizada. Luana Silva está garantida nas oitavas e Tatiana Weston-Webb enfrentará a repescagem. O Brasil não tem nenhum representante masculino na fase dos oito melhores do evento.

Transmissão ao vivo – O Pipe Pro abre a temporada 2024 do World Surf League Championship Tour. O prazo máximo para a realização do evento é 10 de fevereiro. O campeonato tem transmissão ao vivo do Havaí pelo Sportv e Globoplay e em português também pelo WorldSurfLeague.com, aplicativo e Canal da WSL no YouTube.

Pipe Pro 2024

Repescagem Feminina

1 Carissa Moore (HAV) x Bettylou Sakura Johnson (HAV) x Isabella Nichols (AUS)

2 Lakey Peterson (EUA) x Tatiana Weston-Webb (BRA) x India Robinson (AUS)

Quartas de final Masculinas

1 Ethan Ewing (AUS) x Connor O’Leary (AUS)

2 Jordy Smith (AFR) x Barron Mamiya (HAV)

3 Ian Gentil (HAV) x Imaikalani deVault (HAV)

4 John John Florence (HAV) x Leonardo Fioravanti (ITA)