Tour Mundial

Caio Ibelli faz balanço

Caio Ibelli publica vídeo e avalia desempenho depois de ser eliminado na repescagem do Pipe Pro, Havaí, primeira etapa do Tour Mundial.

0

A temporada 2024 do CT já começou e a primeira etapa do Tour rola em Pipeline, Havaí. O top Caio Ibelli não foi bem no início do evento, perdendo na repescagem para o australiano Jacob Willcox e para o havaiano Ian Gentil.

Depois do resultado ruim, Caio publicou um vídeo em seu canal, onde faz uma avaliação do início no Tour 2024, diz ter ficado mal com a eliminação, acredita estar treinando bem e que está preparado para o ano.

“A primeira bateria foi muito boa, estava me sentindo confortável. Talvez as minhas pranchas foram as melhores que já tive para o Havaí em muito tempo e estava tudo certo. Acabou que na última bateria não peguei onda. Rodei no segundo round em um campeonato que venho me dando bem há alguns anos, quebra o coração. Fiquei devastado por dois dias”, diz Caio.

“Estava treinando na Austrália, estava treinando muito. Querendo ou não a gente coloca expectativa. Mas é isso, passou, já era. Eu me preparei tanto que acho que me preparei para esse lado de ‘se der errado’. Este ano estou preparado física e tecnicamente mais do que nos outros anos. Tenho fé e força que no próximo evento vou conseguir recuperar o que perdi neste”, afirma.

Além do balanço da performance no evento, Caio exibe sessões em picos havaianos onde pega altas ondas. Confira as palavras completas de Ibelli e bom surfe no vídeo, basta dar o play!

A etapa de Pipe começou na última quarta-feira (31), terceiro dia da janela para a realização do evento, e desde então as condições ruins para o surfe têm adiado o retorno das disputas. A próxima chamada para o evento havaiano acontece nesta segunda-feira (5), às 14h30 para um possível início às 15h (de Brasília). Previsão indica boas ondas.

O vídeo foi publicado no canal de Caio Ibelli.