Posicionamento

Griffin exalta o amor

Líder do ranking, norte-americano Griffin Colapinto faz post com imagens ao lado de brasileiros e fala em amor. “Muito amor a todos que são apaixonados pelo esporte do surfe”.

0
Griffin Colapinto faz post em momento conturbado do surfe.

O líder do ranking mundial também se pronunciou sobre o atual momento do esporte. Depois de Gabriel Medina pedir clareza nos critérios de julgamento, Filipe Toledo dizer estar exausto psicologicamente, Italo Ferreira falar que o silêncio o consome do CEO da WSL, Erik Logan responder de forma dura o posicionamento deles, o norte-americano Griffin Colapinto exaltou o amor dentro do esporte.

Confira o post:

Somos todos seres humanos! Somos todos um. Cada pessoa parece ter algo difícil que está acontecendo em sua vida. Às vezes, atacar os outros pode resultar de algo mais profundo do qual não temos ideia. Levante a mão se você é culpado. Eu sei que já fui antes.

E tudo bem, somos humanos que nascemos em um mundo governado pela mente que pensa demais e pelo sentimento de separação. Mas, no fundo, existe um amor que entende que somos todos um.

Eu entendo que existem culturas diferentes, mas no final todos sentimos dor e todos sentimos amor. Existem tantas perspectivas e pontos de vista diferentes por aí. Quem pode dizer quem está certo e quem está errado.

Crescemos em diferentes circunstâncias que moldam nossas perspectivas. A vida realmente não faz sentido às vezes, mas com certeza é mais divertido assim. Porque agora temos o inesperado. O elemento surpresa.

Parece haver algumas dores de crescimento em nossa comunidade de surfe agora. Mas adivinhe? Estamos crescendo! Muito amor a todos que são apaixonados pelo esporte do surfe. Sem a paixão, não haveria crescimento. Obrigado!”