Pipe Pro 2024

Competição em espera

WSL aguarda melhores condições para o surfe no Havaí e coloca Pipe Pro 2024 em espera nesta sexta-feira (9). Próxima chamada acontece às 17h45 (de Brasília).

0
Isabella Nichols está na repescagem feminina do Pipe Pro 2024.

O Pipe Pro 2024 está em espera. A sexta-feira (9) amanheceu com condições fracas para o surfe no Havaí e a WSL aguarda a chegada de um novo swell para reiniciar a competição. Próxima chamada acontece às 17h45 (de Brasília). Homens estão de folga.

O swell que pode chegar nesta sexta-feira no Havaí é de Oeste/Noroeste-Noroeste, muito bom para Pipeline, e deve gerar séries de até 8 pés de face durante a tarde.

Enquanto as quartas de final masculinas já estão definidas, apenas a primeira fase feminina foi realizada. Luana Silva está garantida nas oitavas e Tatiana Weston-Webb enfrentará a repescagem. O Brasil não tem nenhum representante masculino na fase dos oito melhores do evento.

Transmissão ao vivo – O Pipe Pro abre a temporada 2024 do World Surf League Championship Tour. O prazo máximo para a realização do evento é 10 de fevereiro. O campeonato tem transmissão ao vivo do Havaí pelo Sportv e Globoplay e em português também pelo WorldSurfLeague.com, aplicativo e Canal da WSL no YouTube.

Pipe Pro 2024

Repescagem Feminina

1 Carissa Moore (HAV) x Bettylou Sakura Johnson (HAV) x Isabella Nichols (AUS)

2 Lakey Peterson (EUA) x Tatiana Weston-Webb (BRA) x India Robinson (AUS)

Quartas de final Masculinas

1 Ethan Ewing (AUS) x Connor O’Leary (AUS)

2 Jordy Smith (AFR) x Barron Mamiya (HAV)

3 Ian Gentil (HAV) x Imaikalani deVault (HAV)

4 John John Florence (HAV) x Leonardo Fioravanti (ITA)