Surfe TV

Medina é 10! E os juízes?

Performance e julgamento do Rip Curl Rottnest Search estão no cardápio do novo episódio de Surfe TV.

0

Gabriel Medina segue líder do circuito ao mesmo tempo que os juízes da WSL seguem sendo criticados. Com duas vitórias e dois vices em cinco eventos, Medina merece a posição que está, mas os que dão as notas estão sendo crucificados com justiça?

O novo episódio da série Surfe TV no Circuito Mundial tem como tema o Rottnest Search, a quinta etapa do Tour 2021 da elite, e os temas Medina, performance e julgamento estão no cardápio de assuntos.

O jornalista Carlos Matias recebe o especialista em surfe, juiz, técnico e ex-atleta profissional Salvador Lamas, que esmiúça baterias polêmicas e opina sobre os principais assuntos da etapa.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

* Carlos Matias é Jornalista Profissional, trabalha com Surfe desde 2007, foi Editor de Jornalismo de um site especializado durante 10 anos e há dois anos faz parte da equipe do site Waves. Matias já fez dezenas de coberturas de etapas do mundial no Brasil e no Hawaii, foi Produtor Executivo na Rádio Globo, produziu dezenas de eventos culturais e esportivos e foi Assessor de Imprensa em várias empresas e instituições como a Ponte Rio-Niterói, o Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

* Salvador Lamas é ex-surfista profissional, tendo feito parte do SuperSurf, a elite do surfe brasileiro, foi técnico do time profissional peruano em 2009 e dos juniores em 2013, juiz da ABRASP e da WSL South America, e atualmente é preparador físico @salvador_lamas e @p3training_ e fabricante da cerveja artesanal @ziegezag.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Patrocínio SURFE TV: Billabong, HB e Teccel.

Apoio SURFE TV: Soul Fins, Indo Dreams Tours e Waves.

Imagens: Carlos Matias, Dew Tour, FIG, Leandro Bastos, People On Tour e WSL.

Edição: Carlos Matias.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.