CT ou CS

Qual circuito é mais difícil?

De passagem pela cidade do Rio, Imaikalani deVault e Kirra Pinkerton treinam na capital e concedem entrevista ao Surfe TV. Comparação entre o CT e o CS é assunto na conversa.

0

O Saquarema Pro está prestes a começar (de 1 a 8 de novembro) e alguns atletas internacionais já chegaram ao Estado do Rio. O havaiano Imaikalani deVault e a norte-americana Kirra Pinkerton são dois exemplos. Os surfistas têm em comum o fato de treinarem com o brasileiro Pedro Robalinho, e o desejo de integrarem a elite do surfe mundial em 2023.

Imai tenta retornar ao CT, de onde saiu no corte do meio desta temporada de 2021. Já Kirra, que venceu no final do último mês de setembro o mundial ISA na Califórnia (EUA), tenta fazer parte pela primeira vez da divisão principal do surfe.

De passagem pela capital carioca, Imai e Kirra treinaram na praia da Macumba e na Prainha. Kirra, que chegou mais cedo, também conheceu o Maracanã, estádio que lotou num dos jogos desta semana.

Confira imagens dos treinos e a entrevista feita pelo jornalista e surfista Eduardo Chalita. No cardápio de assuntos tem a questão financeira para os atletas que participam do Challenger Series, características que diferenciam o CS do CT e muito mais.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio Surfe TV: Billabong, HB e Teccel.

Apoio Surfe TV: Pranchas TBC e Waves.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Imagens: Carlos Matias, ISA e Pedro Robalinho.

Imagem Thumb: Poullenot / WSL.

Edição: Carlos Matias.

Arte Surfe TV: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Mùsica: Biggie – Duane Fraley – Double You.