Red Bull

Italo tem novo patrocínio

Italo Ferreira estreia patrocínio da Red Bull em competições do Tour Mundial nas ondas de Pipeline, Havaí.

0

A janela da primeira etapa do Tour Mundial, disputada nas ondas de Pipeline, Havaí, já está aberta e o campeão mundial de 2019, Italo Ferreira, estreia seu novo patrocinador em competições no evento havaiano.

Italo anunciou no último dia 16 de janeiro a Red Bull como nova patrocinadora da área mais nobre da prancha. A marca já patrocinava o surfista potiguar, mas agora passa ser a principal. Os valores da parceria não foram divulgados.

“A nossa história começou em 2021 e logo de cara vestimos no peito a medalha de ouro nas Olimpíadas. Minha felicidade está ainda maior, porque a Red Bull é uma marca que eu me identifico muito. A gente se parece muito no jeito livre de viver a vida. E é desse jeito, que em poucos dias, começaremos uma nova jornada em busca do topo”, escreve Italo em post no Instagram.

Além do novo patrocinador, outra novidade para a temporada é que o havaiano Rainos Hayes será o treinador de Italo. Rainos é nome conhecido na ilha, já treinou a equipe do Havaí, se mostrou um grande admirador das habilidades do brasileiro e conta que esse foi um diferencial para aceitar o convite.

Leia Mais

Italo fora da Billabong

O passe de Italo

Fonte GE