Pro G-Land

Dia de folga na Indonésia

WSL monitora condições na ilha de Java, mas vento maral não dá trégua e reinício do Pro G-Land é adiado. Próxima chamada nesta segunda-feira (30), às 21h15 (de Brasília).

0
G-Land sedia sexta etapa do CT em 2022.

A WSL fez três chamadas na tentativa de colocar o Pro G-Land na água, neste terceiro dia da janela, porém o vento maral não parou de soprar na ilha de Java, Indonésia, e a competição está oficialmente adiada pelo segundo dia consecutivo. A próxima chamada acontece nesta segunda-feira (30), às 21h15 (de Brasília).

“O vento maral que tivemos ontem continuou hoje. Embora seja muito mais leve, ainda está dificultando as coisas. Esperamos que esse padrão ainda continue por alguns dias, mas continuaremos avaliando diariamente, pois sabemos com que rapidez as coisas podem mudar por aqui. Podemos ver que mais perto do fim de semana os bons ventos podem voltar e teremos mais swell a caminho, então estamos confiantes de que haverá as condições clássicas de G-Land e, quando isso acontecer, estaremos prontos”, diz Jessi Miley-Dyer, vice-presidente sênior de tour e chefe de competição da WSL.

Assim que a competição recomeçar acontece a repescagem. No masculino serão oito baterias e no feminino quatro. Todas as disputas a partir de agora serão entre dois surfistas.

Pro G-Land 2022

Round 2 masculino (repescagem)

1 Filipe Toledo (BRA) x Yago Dora (BRA)

2 Caio Ibelli (BRA) x Matthew McGillivray (AFR)

3 Kanoa Igarashi (JPN) x Jackson Baker (AUS)

4 Jordy Smith (AFR) x Connor O’Leary (AUS)

5 Barron Mamiya (HAV) x Jadson André (BRA)

6 Kelly Slater (EUA) x Samuel Pupo (BRA)

7 Callum Robson (AUS) x Jake Marshall (EUA)

8 Kolohe Andino (EUA) x Nat Young (EUA)

Round 2 feminino (repescagem)

1 Tyler Wright (AUS) x Bronte Macaulay (AUS)

2 Courtney Conlogue (EUA) x Johanne Defay (FRA)

3 Isabella Nichols (AUS) x Sally Fitzgibbons (AUS)

4 Lakey Peterson (EUA) x Gabriela Bryan (HAV)