Haters perdem a linha

Caio Ibelli é bombardeado por internautas inconformados com derrota de Gabriel Medina e Jadson André sai em defesa do compatriota.

0
Caio Ibelli batalha para se manter entre os Tops da elite mundial.

A polêmica envolvendo a bateria das oitavas de final do MEO Rip Curl Pro entre Gabriel Medina e Caio Ibelli ganhou repercussão exagerada nas redes sociais, e Caio vem sendo bombardeado de ameaças por parte de alguns haters em seu perfil no Instagram.

Nesta segunda-feira (21), o também Top brasileiro Jadson André desabafou e saiu em defesa de Ibelli, pedindo para a galera manter a linha nos comentários.

“Galera, de verdade mesmo, o que vocês estão fazendo com o Caio me deixou muito mal.
Eu amo o Medina, minha relação com ele não se compara com a do Caio, mas nem vou entrar neste assunto. É o seguinte: o Caio não tem culpa de nada mesmo! E ele, igual ao Medina, está correndo atrás do seu sonho! É uma realidade totalmente extrema da outra! Um pra ser campeão do mundo e o outro para ficar no circuito aonde que ele fica de fora, a vida dele muda da água pra o vinho”, diz Jadson.

“Eu não tenho 1% de amizade com o Caio do que tenho com o Medina, mas eu estou de verdade envergonhado com o que vocês estão fazendo com ele”, complementa o potiguar.

No último domingo, Gabriel Medina também usou as redes sociais para pedir que a bateria fosse reavaliada pela WSL, mas a entidade não atendeu o pedido do bicampeão mundial e manteve a vitória para Caio Ibelli, descartando qualquer possibilidade de haver uma nova bateria.

View this post on Instagram

Galera, de verdade mesmo, o que vocês estão fazendo com o Caio, me deixou muito mal. Eu amo o Medina, minha relação com o Medina não se compara com a do Caio, nem vou entrar neste assunto. Mas é o seguinte, o Caio não tem culpa de nada mesmo! E ele, igual ao Medina, tá correndo atrás do sonho dele! Em uma realidade totalmente extrema uma da outra! Um pra ser campeão do mundo e o outro pra ficar no circuito aonde que ele fica de fora, a vida dele muda da água pra o Vinho. Eu não tenho 1% de amizade com o Caio do que tenho com o Medina, mas eu tô de verdade, envergonhado com o que vocês estão fazendo com Caio.

A post shared by Jadson Andre (@jadsonandre) on