Série documental

Surf Girls Hawaii estreia em julho

Amazon Prime lança série documental sobre surfistas havaianas, com estreia marcada para 18 de julho.

0

A amazon Prime Video apresenta “Surf Girls Hawaii”, nova série documental que traz os bastidores da nova geração de surfistas havaianas nativas. Os quatro episódios da série apresentam Moana Jones Wong, Ewe Wong, Maluhia Kinimaka, Pua DeSoto e Brianna Cope, enquanto disputam vaga para o circuito mundial.

Com estreia marcada para 18 de julho, Surf Girls Hawaii segue a próxima geração de mulheres surfistas nativas do Havaí, à medida em que competem para conquistar um lugar cobiçado no circuito mundial de surfe profissional, enquanto treinam, lidam com responsabilidades familiares e competem contra as surfistas mais bem classificadas do mundo.

Uma história de amadurecimento no oceano, com as praias mais bonitas do mundo, durante um verão interminável. “Cresci assistindo Carissa Moore e Coco Ho, agora é a minha vez”, comenta Moana Jones Wong no trailer.

Surf Girls Hawaii promete não apenas imagens das surfistas quebrando no North Shore de Oahu, mas também uma espiada na vida pessoal da comunidade feminina na ilha.

As apostas nunca foram tão altas enquanto eles lutam contra ondas intensas e sentem a responsabilidade adicional de representar sua herança havaiana. Uma história de amadurecimento no oceano, com algumas das mais belas praias do mundo durante o verão sem fim.

A série foi produzida pela Hello Sunshine, de Reese Witherspoon, em parceria com a TOGETHXR, plataforma digital focada em mulheres no esporte.