Swell Evolutivo

Imersão na Praia do Rosa

Voltado exclusivamente às mulheres, Swell Evolutivo É As Guria! conta com muito surfe, confraternização e aprendizado na Praia do Rosa, Imbituba (SC).

0
Evento terá três dias de muita onda e confraternização na Praia do Rosa.

Após o sucesso das edições anteriores, o Swell Evolutivo É As Guria! está de volta à Praia do Rosa, Imbituba. Voltado exclusivamente às mulheres, o encontro acontece entre os dias 20 e 22 de novembro na paradisíaca praia do litoral catarinense.

“O intuito é passar todo conhecimento adquirido sobre o oceano às mulheres, além de mostrar a importância da escolha do equipamento ideal e também a necessidade de um treinamento voltado à evolução da performance como um todo”, destaca Sandro Guanais, organizador do evento.

Além de aula e acompanhamento para surfistas de todos os níveis, o evento também terá yoga, meditação, teste de pranchas, confraternização e muito aprendizado sobre tudo o que envolve o esporte dos reis com palestras e debates.

Instrutor de surfe e SUP, Sandro tem décadas de experiência no surfe e atualmente comanda a página @monitoresdeonda no Instagram. Ele também é o responsável pelos test drives das pranchas californianas Chemistry no Brasil. Os foguetes, inclusive, estarão à disposição das garotas na Praia do Rosa.

Cartaz do evento Swell Evolutivo É As Guria!

“No projeto Swell Evolutivo, o foco do trabalho é na harmonia dos movimentos dentro da água, proporcionando grandes benefícios na performance, independentemente do nível da surfista. Ele também engloba o escopo da ação, proporcionando às participantes uma amostra dos reais benefícios com a prática do surfe”, ressalta Sandro.

Serão três dias de imersão em parceria com o Rosa Surf Hostel, que fornecerá toda a estrutura necessária. O Swell Evolutivo também terá o reforço de convidados ilustres como José Ricardo Milanez e Diego Maestri, responsáveis pela harmonia dos movimentos e melhora da performance.

Bruna Bonaspetti (atleta), Pamela Chan (geógrafa), André Abreu (instrutor), Allan Dillinger (salva-vidas) e o legend Saulo Lyra abrilhantam ainda mais o encontro e compartilham suas experiências com palestras e debates.

As ações serão fotografadas e filmadas pela produtora oficial do projeto, Views of The Ocean, que fará o vídeo do free surf e do encontro com a participação de todos.

As inscrições estão abertas no site Monitores de Onda. Para saber mais e conhecer o cronograma, siga a página @monitoresdeonda no Instagram.

Pranchas da Chemistry turbinam o encontro.