Pipe Pro 2024

O reino de Moana Jones Wong

Campeã em 2022, havaiana Moana Jones Wong é atração do Pipeline Masters 2024, que tem previsão de início nesta segunda-feira.

0

No Pipe Pro 2022, Moana Jones Wong, local de North Shore, tirou da água as melhores surfistas mundiais na onda mais mortal do mundo. E a havaiana estará novamente presente nesta temporada de 2024.

Naquele evento, Wong foi convidada e surfou até chegar ao pódio, derrubando pesos pesados ​​do surfe competitivo como Tatiana Weston-Webb, a bicampeã mundial Tyler Wright e a pentacampeã mundial e medalhista de ouro olímpica Carissa Moore na final, com um tubo decisivo e uma vitória absolutamente dominante.

Desde então, ela foi apropriadamente apelidada de Rainha do Pipeline.

E este ano, no Lexus Pipe Pro 2024, Wong retorna evento para dar às melhores surfistas do mundo um estímulo a mais, derrotá-la.

“Moana Jones Wong comparece em Pipeline desde os 12 anos de idade. No Pipe Pro 2022, as mulheres voltaram a surfar uma das ondas mais difíceis do mundo. Moana recebeu um convite e derrotou campeões mundiais como Tyler Wright nas semis e Carissa Moore na final para levar para casa uma vitória histórica no Pipeline Pro em seu quintal!”.

Sobre seu relacionamento com Pipe, a Rainha comentou: “Foi uma longa jornada. Tem sido realmente desafiador – às vezes frustrante, às vezes muito gratificante. Em Pipe, você tem que pagar suas dívidas. Estou sempre com medo. Toda vez que eu remo. Mas, se você realmente quer muito, você pode esquecer o medo por apenas um segundo. Então, você pode fazer coisas incríveis”.

Fonte Surfer