Pipeline Pro 2024

Florence patrocina

Florence Marine X, marca de propriedade de John John Florence, será patrocinadora do Pipe Pro, primeira etapa do Championship Tour 2024.

0
Mais uma onda majestosa em Pipe durante o Billabong Pro Pipeline 2022, North Shore de Oahu, Havaí

Florence Marine X, a marca de propriedade de John John Florence, assume um papel de destaque como um dos dois principais patrocinadores do Pipe Pro, a primeira etapa do Championship Tour (CT) 2024. Mesmo aproveitando um período fora das competições, explorando a costa verde da Nova Zelândia, onde se entrega ao surfe, à navegação e à desconexão, Florence mantém seu compromisso com o cenário profissional.

Desde o encerramento da última temporada no Championship Tour, tem circulado especulações sobre a possível retirada de John John Florence das competições em 2024. Rumores indicavam um desejo de explorar o mundo em seu veleiro para surfar sem a pressão das competições.

JJ durante o Pipe Pro 2021, Pipeline, North Shore, Oahu, Havaí.

Entretanto, contrariando essas especulações, a marca de JJ, Florence Marine X, associou-se à Vissla como co-patrocinadora do Pipe Pro 2024.

“Estou muito orgulhoso de compartilhar que a @florence_marine_x patrocinará o evento da @wsl em Pipe”, anunciou Florence em sua conta do Instagram.

A janela de espera para o  Pipe Pro, primeira etapa do CT 2024, terá início em 29 de janeiro.

“Pipe tem sido meu quintal e minha onda favorita desde que comecei a surfar. Cresci assistindo e sonhando em participar desses campeonatos”, acrescentou Florence, vencedor do evento em 2021.

“E então, um dia, estava neles, surfando com os mesmos surfistas que admirava quando era criança. Poder apoiar o evento agora é um sonho realizado. Estou feliz por ter esta oportunidade junto com @yeti e @visslasurf.”

A entrada da marca Florence como patrocinadora do CT destaca a mudança no cenário das mega corporações surfísticas.

O brasileiro João Chianca pego um cilindro durante Billabong Pro Pipeline 2022.

Por mais de 20 anos, a Billabong foi a grande patrocinadora deste evento, associando sua marca à icônica onda de Pipe. No entanto, este ano seu nome não aparece ao lado da mítica onda havaiana.

 

Fonte Instagram John John