Pro Bells Beach

Quinta-feira sem baterias

Condições para o surfe ficam ruins na região de Victoria, Austrália, e WSL adia reinício do Pro Bells Beach. Próxima chamada acontece nesta sexta-feira (7), às 18h15 (de Brasília).

0
Winkipop é o palco alternativo do Pro Bells Beach.

O quarto dia da janela do Pro Bells Beach não terá disputas. As condições para o surfe estão ruins na região de Victoria, Austrália, e a WSL optou por dar folga para os atletas. Próxima chamada acontece nesta sexta-feira (7), às 18h15 (de Brasília).

“Infelizmente, depois de termos tido um final de dia tão incrível ontem, o swell perdeu força e temos vento maral muito forte”, disse a chefe de esportes da WSL, Jessi Miley-Dyer. “A boa notícia é que, como tivemos um dia longo ontem, estamos em uma boa posição para escolher as melhores condições para o restante da janela, e a previsão indica que devemos ter boas ondas para o final do evento”.

Até o momento só foram realizadas a primeira fase masculina e a fase inicial das mulheres. Dos nove brasileiros participantes da etapa, somente Tatiana Weston-Webb caiu para a repescagem.

A previsão para o próximo dia de disputas indica ondas de 3 a 5 pés de face pela manhã, subindo para 5 a 8 pés durante a tarde. O vento esperado é um lateral / maral de moderado a forte.

Pro Bells Beach 2023

Round 2 Feminino

1 Caitlin Simmers (EUA) x Brisa Hennessy (CRI) x Kobie Enright (AUS)

2 Tatiana Weston-Webb (BRA) x Tyler Wright (AUS) x Johanne Defay (FRA)

Round 2 Masculino

1 Callum Robson (AUS) x Liam O’Brien (AUS) x Ezekiel Lau (HAV)

2 Rio Waida (IDN) x Barron Mamiya (HAV) x Maxime Huscenot (FRA)

3 Connor O’Leary (AUS) x Kelly Slater (EUA) x Carlos Muñoz (CRI)

4 Matthew McGillivray (AFR) x Ian Gentil (HAV) x Jake Marshall (EUA)