PASA Games

Brasileiros escalados

CBSurf divulga lista de convocados para o PASA Games, entre os dias 2 e 9 de dezembro, no Peru.

0
Marcos Corrêa representa o Brasil na categoria masculina.

A CBSurf (Confederação Brasileira de Surf) anunciou os convocados para o PASA Games 2018, que vai acontecer na praia de Punta Rocas, Peru, entre os dias 2 e 9 de dezembro.

O evento é classificatório para os Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, e garante 88 atletas na competição. Já os campeões dos Jogos Pan-Americanos de 2019 (masculino e feminino) garantem uma vaga nas Olimpíadas do Japão.

Bicampeão Pan-Americano, Phil Rajzman é um dos convocados e buscará o terceiro título para o Brasil. A experiência em seleção começou cedo na vida do atleta, que é filho do ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Bernard Rajzman.

“Estou muito feliz com a convocação. É uma honra fazer parte da seleção. Sempre acompanhei a rotina do meu pai durante os campeonatos e tenho orgulho de representar meu País no surfe”, comenta Phil.

O PASA Games é um evento multiesportivo que reúne atletas de toda América, conta com o selo da International Surfing Association (ISA) e funciona como um aquecimento para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Lista de convocados

Masculino

Marcos Corrêa
Alan Donato
Yagê Araújo
Robson Santos

Feminino

Anne dos Santos
Tainá Hinckel
Gilvanilta Ferreira
Larissa dos Santos

Longboard

Phil Rajzman
Wenderson Biludo
Chloé Calmon
Atalanta Batista

SUP Wave

Caio Vaz
Luiz Diniz
Nicole Pacelli
Aline Adisaka

SUP Race

Luiz Guida
Vinnicius Martins
Lena Guimarães
Jessika Matos

Colaborou Luciana Figueiredo