Taça Baleia Franca

Previsão de boas ondas

Previsão de boas ondas animam surfistas que competem na Taça Baleia Franca Surf Open 2021, neste final de semana, na Praia da Vila, Imbituba (SC).

0
Henrique de Bona, Presidente da ASI, Praia da Vila, Imbituba.Mário Pittigliani
Henrique de Bona, Presidente da ASI, Praia da Vila, Imbituba.

Previsão de boas ondas para a abertura da Taça Baleia Franca de Surf Open 2021 neste final de semana (18 e 19), na Praia da Vila, em Imbituba. As ondas devem ficar na faixa de um metro, com pouco vento nos dois dias do campeonato, sol e algumas pancadas de chuva.

“Após quase dois anos sem eventos em nossa região, é com muita satisfação que estamos trazendo de volta o Circuito Imbitubense, com previsão de boas ondas e público na praia”, falou o presidente da ASI, Henrique de Bona.

As inscrições seguem abertas e ainda há vagas em algumas categorias. Contato e informações pelo email [email protected]. Fique atento ao cronograma pelo site.

Semana Nacional da Baleia Franca em Imbituba

A Semana Nacional da Baleia Franca é um evento que acontece em Imbituba desde 1997, que veio para consolidar o título que a cidade recebeu de Capital Nacional da Baleia Franca.

Gastronomia, esporte, fotografia, cultura, palestras, informação e turismo compõem o leque de atividades que proporcionam conhecimento e aventura para quem visita a cidade nesta época do ano. Também são atrativos da Semana da Baleia Franca, os tours quase diários acompanhados por guias para avistagens deste mamífero que visita o litoral catarinense todos os anos.