Circuito Imbitubense

Inscrições abertas para segunda etapa

Segunda etapa do circuito acontece dias 26 e 27 de agosto na Praia do Rosa, Imbituba (SC).

0
Praia do Rosa recebe segunda etapa do circuito imbitubense.

Nos próximos dias 26 e 27 de agosto a Praia do Rosa, em Imbituba (SC), recebe a segunda etapa do Althoff Supermercados Surf Tour 2023, apresentado pela Prefeitura Municipal, Porto de Imbituba e South to South. Assim como aconteceu no evento de abertura, é esperado um bom número de inscritos.

A praia do Rosa já recebeu grande competições, como Mundial da World Surf League (WSL), tanto do CT quanto QS, e etapas do brasileiro e catarinense de surfe. Agora se prepara para voltar ao calendário da Associação de Surf Imbitubense (ASI) e é considerado um dos principais picos de ondas da cidade.

João Carlos Ely, Pamela Mel e Michel Demétrio defendem liderança 

João Carlos Ely, que venceu a categoria Open na primeira etapa em Itapirubá, defende sua liderança no Rosa. Estão na cola Lucas Marcelo, Josias Pedrinha e Ramiro Rubim, que pretendem mudar a situação na Open.

A atleta Pamela Mel levou a melhor na Open Feminino e tem a missão de manter a liderança, tendo Victória Muñoz Larreta, Luiza Rosa Teixeira e Andreza Barcelos na disputa logo atrás. E Michel Demétrio vem bem contado após vencer a Sub-16 e Sub-14 em Itapirubá.

Inscrições e informações

Para disputar o circuito, basta acessar a ficha de inscrição e filiação ao clicar aqui, preencher os dados, selecionar a categoria, realizar o pagamento e anexar o comprovante de pagamento.

É bom lembrar que, para cada categoria, uma ficha deve ser preenchida. Dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (48) 99691-1032. A categoria Soul Surf é apenas para associados, que tem 10% de desconto na matricula.

A ASI indica hospedagem e alimentação. A Maram Beach Garden como indicação de restaurante parceiro para atletas e visitantes. A Fazenda do Rosa e a Morada Quinta Urutau como hospedagem.

O Althoff Supermercados Surf Tour 2023 é apresentado pela Prefeitura Municipal de Imbituba, Diretoria Municipal de Esportes, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, SCPAR Porto de Imbituba e South to South, e tem como patrocinadores Eduardo Skate e Surf Shop, Oréganos Pizzaria, Santta Maré, Mormaii, Trench Town, Átomo Epoxi, OAB Imbituba, OAB SC, CAASC SC e CAASC Imbituba.

Os co-patrocinadores são a Joalheria e Ótica Eduardo Imbituba, Dogdoor, Porto Board Shop, Clínica Fisiolife, Torus Imóveis, Forauto Ford, Fertisanta, KNN idiomas e Collab Surf. Apoiam o Imbitubense de Surf 2023, a Imbiwave Surf Shop, Ripvilas, Marolinha, Tools Surf Brasil, Unifique, Sicredi, DMIX Concreto, O2Con Soluções Contabeis, Magic Island Wax, Prime Surf e Skate Shop e Prime Adventure, Manga Wax, Panamericana Calçados, Munari Skate, Vila Surf Shop, Posto Simom, Lojas J. Carvalho, Lai Cosméticos, Urumax, Surfistas de Cristo Imbituba e Acadamia Corpo e Arte.

A divulgação fica por conta da parceria entre site Waves, Surfemais.com.br, Rádio 89 FM, Jack Positive Imagens e Influencer Robsom Moura. O apoio ambiental é do Ecosurf Imbituba.