Troféu Brasil

Highlights do primeiro dia

Veja os melhores momentos da abertura do Troféu Brasil de Bodyboarding na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú (SC).

0

O Circuito Brasileiro de Bodyboarding começou oficialmente na última quinta-feira, com a abertura do Troféu Brasil na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú (SC).

Como previsto, a organização aproveitou as ondas de meio metro e boa formação para adiantar o campeonato o máximo possível, uma vez que a previsão é para que as condições perdessem força nesta sexta. Dessa forma, o dia foi cheio com boas disputas e alguns destaques ao longo das quase dez horas de competição.

Nesta sexta-feira (13), o campeonato foi paralisado devido às condições e as disputas devem retornar no sábado, quando está previsto uma melhora considerável do mar.

Tops estreiam no sábado

A estreia dos tops, tanto na categoria Profissional Masculino quanto Feminino deve ocorrer somente no sábado. Estão escalados os seguintes atletas: Lucas Rodrigues, Israel Salas, Eder Luciano, Marcos Boeno, Diego Gomes, Uri Valadão, Gabriel Braga, Lucas Nogueira, Fernando Gomes, Guilherme Mesquita, Luis Villar, Rafael Paes, Valdomiro Mirinho, Felipe Lima, Sócrates Santana e Giovane Ferreira, entre os homens, e Maylla Venturin, Gutya Borges, Neymara Carvalho e Patricia Setúbal entre as mulheres.