Snoop Dogg

O vira lata do rap

Na carreira solo ou em parcerias com grandes rappers, Snoop Dogg lança videoclips em proporção industrial.

0

Com uma produção ininterrupta e meio workaholic, o rapper americano Snoop Dogg está cada vez mais criativo.

O cara dos anos 90 já está meio tiozinho, mas fica naquela fumaceira. O músico está com vários vídeos que não param de ser lançados, e que trazem todo aquele estereótipo do rapper milionário: vulgar, exibido, drogado, sexista e mulherengo. Porém, os grooves, loops, samples e beats estão cada vez melhores.

No ambiente dos negócios, Snoop Dogg anunciou que comprou de volta a Death Row Records, mas alguns dos maiores álbuns da gravadora não foram incluídos na aquisição.

Tem sido alguns meses agitados na carreira de Snoop Dogg. O rapper de Long Beach anunciou seu novo papel como executivo da Def Jam no ano passado antes de lançar seu projeto, The Algorithm, que praticamente funcionou como uma compilação.

O artista não esperou muito tempo até chegar com o acompanhamento. Nas semanas que antecederam sua grande performance no show do intervalo do Super Bowl, ele revelou seu mais recente projeto, BODR (Bacc On Death Row), antes de anunciar que ele realmente adquiriu a gravadora que deu início à sua carreira.

No entanto, o acordo para Snoop comprar a Death Row Records não inclui alguns dos maiores álbuns lançados pelo selo. De acordo com a Billboard, All Eyez On Me, de 2Pac e The Don Killuminati: 7 Day Theory não está mais na gravadora desde o mês passado.

Além disso, a estreia solo de Dr. Dre, The Chronic, que serviu como a introdução de Snoop Dogg, deve sair no próximo ano.

O anúncio da aquisição da gravadora por Snoop Dogg veio antes que ele revelasse que queria trazer a Death Row para o Metaverso. No entanto, as especificidades em torno do catálogo da Death Row permanecem em negociações, então ainda permanece sob a propriedade da MNRK Music e da Blackstone. Kanye West elogiou Dogg por virar dono da gravadora.

Fonte Portal Rap Mais