Galera elege campeões

Vencedores do primeiro campeonato Vicentino de Surf Virtual são conhecidos nas redes sociais.

0
José Roberto Grandini
Vinícius Bico decola para o topo do pódio na Masculino Open.

Os campeões do primeiro campeonato Vicentino de Surf Virtual 2020, realizado pela Associação São Vicente de Surf (ASVS), foram conhecidos na última sexta-feira (3), com a divulgação de suas fotos nas redes sociais da Associação.

O evento virtual foi proporcionado para divertir os atletas neste período de quarentena devido à pandemia criada pelo coronavírus.

Todos os atletas convidados tiveram como critério a colocação que conquistaram no ranking vicentino de 2019. Foram cinco categorias em disputa: Masculino Open, Masculino Sub 18, Masculino Sub 14, Feminino e Longboard Open.

A categoria Masculino Sub 18, que teve na final as fotos dos atletas Kayke Roberto e Victor Santos, contou com mais de 2.000 votações. Foram as fotos mais votadas entre as categorias participantes.

A votação foi aberta e realizada pelo público que escolheu as melhores fotos. “Foi muito divertido e teve bastante repercussão entre a galera do surfe aqui da Baixada Santista, principalmente em São Vicente. Nossas redes sociais ficaram bastante movimentadas. Conseguimos distrair a galera por alguns dias, nesta quarentena”, comenta Lucinei Mallas, presidente da ASVS.

As fotos dos campeões estão disponíveis no Instagram da ASVS (@oficialasvs).

Campeões

Masculino Open Vinícius Bico (foto José Roberto Grandini)
Masculino Sub 18 Kayke Roberto (foto Arthur Freire)
Longboard Open Théo Cabeleira (foto Carlos Bahia)
Masculino Sub 14 Lucas Malvadinho (foto Olho Mágico Fotografias)
Feminino Open Maria Beatriz (foto Getúlio Silva)