Surfland Brasil

Bocão lança podcast

Ricardo Bocão estreia programa de entrevistas com Teco Padaratz, episódio está disponível no Spotify e YouTube.

0

Em ano de novidades e inauguração, a Surfland Brasil está lançando seu podcast. Cada episódio terá 30 minutos e será postado quinzenalmente. A atração trará esportistas e músicos com trajetórias de destaque para contar suas histórias de vida, assim como a relação e os projetos que cada um vai desenvolver quando o clube e resort abrir as portas. O “Webcast Surfland Brasil” estreia com a participação de Teco Padaratz, bicampeão mundial do World Men’s Qualifying Series, músico e ator.

“A ideia é começar destacando a carreira e também dar uma prévia das ações que serão protagonizados pelo convidado do episódio. Quando a Surfland Brasil abrir as portas, teremos de 150 a 200 eventos por ano. Cada um dos entrevistados participará de alguma atividade que vai rolar por lá, desde campeonatos, luaus, oficinas e shows, que serão pauta do podcast”, explica Ricardo Bocão, apresentador da atração, surfista e embaixador da Surfland Brasil.

Os próximos episódios previstos contam com a participação do surfista, Lucas Chumbo e do músico, Evandro Mesquita. O objetivo é trazer convidados que tenham trajetória marcante em sua área e que tenham relação com a Surfland Brasil, suas ações e eventos na programação do empreendimento.

Saiba mais sobre o projeto no Instagram @surflandbrasil.