Collab Billabong e Fu Wax

Parceria consolidada na Surf Trunk

Grandes nomes do surfe paulista prestigiam lançamento da collab Billabong e Fu Wax na loja Surf Trunk em Santos (SP).

0

A loja Surf Trunk, em Santos (SP), recebeu na última quinta-feira (01), um grande crowd e a elite do surfe paulista para celebrar o lançamento da collab entre as marcas Billabong e Fu Wax, empresas líderes nos segmentos surfwear e equipamentos.

Grandes nomes do surfe brasileiro prestigiaram o evento que balançou o Morro de São Bento. Picuruta Salazar, Neco Carbone, Edinho Leite, Sergio Gadelha, Marcelo Fukuda, Diolanda Vaz, Maui Mansur, entre outros, compareceram ao lançamento da collab.

Gustavo Goldman, gerente de marketing da Billabong Brasil e Daniel Miranda, do marketing da Fu Wax, representaram as marcas no evento.

“Por décadas, a Billabong e a FuWax se comprometeram a fabricar produtos para o surfista. O boardshort e a parafina, juntamente com as histórias de origem das marcas, faz desta parceria um match perfeito. Juntar duas marcas icônicas que têm como objetivo fomentar a cultura do surfe e inspirar o surfista”, explica Gustavo Goldman.

“Compartilhamos um amor mútuo pela cultura do surfe e à medida que continuamos a oferecer novas roupas por meio de colaborações significativas. É ótimo trabalhar com uma marca como a FuWax, que se alinha aos nossos valores e tem muita história no surfe mundial”, diz Goldman.

A parceria desenvolveu um boardshort (feito de garrafas PET recicladas, como toda a linha da Billabong), com bolso que já vem uma parafina junto. Também foram apresentadas duas camisetas e um boné.

Os produtos poderão ser encontrados no site da Billabong e em todos os revendedores autorizados ao redor do Brasil.

A ideia da coleção é realizar uma celebração para o mercado e mundo do surfe. “Quando a melhor parafina do mundo se junta ao seu boardshort preferido, para um verão perfeito”, este é o slogan.

“A Fu Wax nunca fez nada de camiseta, não faz cordinha, não faz bermuda, a gente só fabrica parafina. Não temos outro tipo de produto. Então, vai ser a chance de alguém comprar uma camiseta, uma bermuda Fu Wax, porque nós não vendemos”, ressalta Fuad Mansur, diretor da Fu Wax.

Para animar a galera na loja Surf Trunk, a Band Mad Haole esquentou o ambiente com clássicos da surf music raiz e mandou ver com covers iradas de clássicos dos Beatles e outras bandas.

Sobre a Billabong – Billabong é uma marca de bermudas e biquínis comprometida com a vanguarda da cultura do surfe. Fundada em 1973 na Austrália pelo visionário designer de pranchas de surfe Gordon Merchant, a Billabong está focada em compartilhar a sensação mágica de surfar com o mundo.

Essa sensação ganha vida de várias formas, desde bermudas premiadas a um grupo eclético de embaixadores definidores de cultura, um legado de experiências revolucionárias do oceano e além. Merchant originalmente imaginou um mundo onde os surfistas e os inspirados no surf se sentissem especiais – como se fossem as pessoas mais sortudas do planeta. Agora, distribuída em mais de 100 países em todo o mundo, a Billabong continua dedicada à sua visão original – e tornando esse sentimento ainda mais especial.

Leia mais

Santos recebe lançamento

Billabong e Fu Wax unidas pelo surfe

A fórmula da Fu Wax