Fuad Mansur

A fórmula da Fu Wax

Conheça a história do fundador da marca de parafinas Fu Wax, que acaba de lançar uma collab com a Billabong.

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Trazer a essência do surfe das décadas passadas de volta. Este é o conceito por trás da nova collab entra as marcas Billabong e Fu Wax. Conheça no vídeo a história de Fuad Mansur, fundador da marca de parafinas que conquistou o mundo.

A parceria desenvolveu um boardshort (feito de garrafas PET recicladas, como toda a linha da Billabong), com bolso que já vem uma parafina junto. Também serão apresentadas duas camisetas e um boné.

Os produtos poderão ser encontrados no site da Billabong e em todos os revendedores autorizados ao redor do Brasil.

A ideia da coleção é realizar uma celebração para o mercado e mundo do surfe. “Quando a melhor parafina do mundo se junta ao seu boardshort preferido, para um verão perfeito”, este é o slogan.

“Por décadas, a Billabong e a FuWax se comprometeram a fabricar produtos para o surfista. O boardshort e a parafina, juntamente com as histórias de origem das marcas, faz desta parceria um match perfeito. Juntar duas marcas icônicas que têm como objetivo fomentar a cultura do surfe e inspirar o surfista”, explica Gustavo Goldman, gerente de marketing da Billabong Brasil. “Compartilhamos um amor mútuo pela cultura do surfe e à medida que continuamos a oferecer novas roupas por meio de colaborações significativas. É ótimo trabalhar com uma marca como a FuWax, que se alinha aos nossos valores e tem muita história no surfe mundial”.

A loja Surf Trunk fica na Rua São Bernardo, 365 – Morro de São Bento. A Band Mad Haole estará no comando do som com surf music raiz durante o evento.

Sobre a Billabong – Billabong é uma marca de bermudas e biquínis comprometida com a vanguarda da cultura do surfe. Fundada em 1973 na Austrália pelo visionário designer de pranchas de surf Gordon Merchant, a Billabong está focada em compartilhar a sensação mágica de surfar com o mundo. Essa sensação ganha vida de várias formas, desde bermudas premiadas a um grupo eclético de embaixadores definidores de cultura, um legado de experiências revolucionárias do oceano e além. Merchant originalmente imaginou um mundo onde os surfistas e os inspirados no surf se sentissem especiais – como se fossem as pessoas mais sortudas do planeta. Agora, distribuída em mais de 100 países em todo o mundo, a Billabong continua dedicada à sua visão original – e tornando esse sentimento ainda mais especial.

Evento acontece no primeiro dia de setembro.