Ação Rip Curl

Bruninho premia clientes

Bruno Santos comanda bate-volta no litoral paulista em ação para promover o lançamento dos novos wetsuits da Rip Curl.

0
Clientes de lojas paulistanas têm a oportunidade de surfar com Bruno Santos.

A presença de Bruno Santos nos eventos de lançamento da nova coleção de roupas de borracha da Rip Curl em São Paulo (SP) rendeu bons momentos. O grande destaque ficou para o “The Search” feito no litoral paulista, com clientes selecionados pelas lojas parceiras da Rip Curl na capital.

Sob o comando do experiente tube rider da equipe Rip Curl, os convidados da loja Surf Alive e da loja Star Point Moema experimentaram a sensação de um “The Search” pelo litoral de São Paulo e ainda conheceram os novos modelos de wetsuits para o inverno.

“A ideia foi sensacional. Levamos clientes selecionados pelas lojas para surfar junto com Bruninho Santos. Sem dúvida, um momento para ficar na memória da galera”, fala Fernando Gonzalez, gerente de marketing da Rip Curl. “A experiência foi um sucesso, muito legal, um formato que queremos utilizar mais vezes, para aproximar cada vez mais nossos fãs dos produtos, dos atletas”, destaca.

Assim como foi em Santos e depois no Guarujá, Bruninho também participou de uma badalada sessão de autógrafos e selfies na loja Surf Trip Moema, mais uma vez para a apresentação da nova coleção de roupas de borracha Rip Curl. As ações fazem parte de uma série de eventos da Rip Curl para promover o lançamento de um de seus principais produtos da coleção de inverno.

Barca reunida na praia de Juquehy, São Sebastião.

A programação também terá eventos no Rio de Janeiro, Curitiba, Garopaba, Porto Alegre, Cabo Frio e novamente São Paulo (acompanhe a programação abaixo).

Para saber mais sobre a nova coleção de roupas de borracha, acesse o site da Rip Curl.

The Search Realizado nos dias 17 e 24 de março com a presença do tube rider Bruno Santos e clientes convidados das lojas Surf Alive e Star Point Moema, o bate-volta contou com transporte VIP na Surf Van Rip Curl. Os participantes receberam kits da marca e tiveram a oportunidade de conhecer os modelos de roupas de borracha da nova coleção de inverno.

Bruninho foi o destaque das sessões motivando os surfistas a melhorarem sua performance dentro da água com dicas de surfe para os convidados que receberam ainda açaí, frutas e pôsteres assinados pelo atleta da Rip Curl.

Coquetel Cerca de 80 pessoas estiveram presentes no coquetel que marcou a inauguração do novo espaço customizado de roupas de borracha Rip Curl na Loja Surf Trip, em Moema, na última sexta-feira (23).

Os convidados curtiram coquetel com drinks, food truck e música ao vivo, além da oportunidade de conhecer de perto Bruno Santos, que mais uma vez compareceu para sessão de autógrafos e bato papo sobre as novidades da Rip Curl em roupas de borracha para o inverno 2018. Com sorteio de brindes e de uma roupa de borracha, o evento foi uma boa alternativa para a sexta-feira paulistana.

Programação do eventos organizados pela Rip Curl

Data: 28/03
Loja: BoardsCo – Galeria River, Apoador, Rio de Janeiro/RJ
Horário: 18h às 21h
Atrações: Coquetel de Lançamento da Nova Coleção de Roupas de Borracha Rip Curl e Ponto de encontro dos participantes do Fantasy Surf BoardsCO para etapa Rip Curl Pro Bells Beach. O campeão do Fantasy Surf Boardsco que acertar os melhores palpites para segunda etapa do Circuito Mundial receberá como grande prêmio uma roupa de borracha Rip Curl. A loja contará ainda com vitrine temática, distribuição de brindes, coquetel com Poke havaiano, cerveja gelada e exposição que mostrará a evolução das roupas de borracha Rip Curl desde o surgimento da marca em 1969 até os dias de hoje.

Data: 28/03
Loja: Espaço Surf, Curitiba/PR
Horário: 19h às 22h
Atrações: Coquetel de inauguração do novo espaço customizado para Roupas de Borracha Rip Curl. Distribuição de brindes, sorteio uma roupa de borracha Rip Curl e transmissão ao vivo do Rip Curl Pro Bells Beach caso a competição esteja acontecendo nessa data.

Data: 28/03
Loja: Kite Sul, Porto Alegre/RS
Horário: 19h às 22h
Atrações: Tradicional churrascada Kite Sul para convidados com Projeção do primeiro dia de disputas do Rip Curl Pro Bells Beach. Presença do DJ Ki Fornari e apresentação da nova coleção de roupas de borracha Rip Curl com distribuição de brindes e sorteio de um wetsuit da marca líder mundial em tecnologia.

Data: 30/03
Loja: Sul Nativo, Garopaba/SC
Horário: 17h às 23h
Atrações: Coquetel, apresentação da nova coleção de Roupas de Borracha. Distribuição de brindes e sorteio de um wetsuit Rip Curl.

Data: 04/04
Loja: Surf Alive, Perdizes, São Paulo, capital
Horário: 19h às 22h
Atrações: Coquetel com projeção do Rip Curl Pro Bells Beach. Apresentação da nova coleção de roupas de borracha com presença de Food Truck, Banda, distribuição de brindes e sorteio de um wetsuit. A loja contará ainda com vitrine temática e corner customizado abastecido com as novidades da nova coleção de Roupas de Borracha Rip Curl.

Data: 06/04
Loja: Rip Curl Cabo Frio, Região dos Lagos – RJ
Horário: 18h às 22h
Atrações: Coquetel com projeção do Rip Curl Pro Bells Beach. Apresentação da nova coleção de roupas de borracha, distribuição de brindes e sorteio de um wetsuit. A loja contará ainda com vitrine temática e corner customizado abastecido com as novidades da nova coleção de Roupas de Borracha Rip Curl para esse inverno