CT de Santos

Vagas abertas para longboarders

Centro de Treinamento de Santos (SP) abre 15 vagas para jovens atletas na categoria longboard.

0
Márcia Portes exibe seu talento no Canal 1. Centro de Treinamento Santos de Surf abre vagas para categoria Longboard.

A partir desta segunda-feira, 8 de abril até o dia 19 de abril, o Centro de Treinamento Municipal Santos de Surf (CT de Surf) está com inscrições gratuitas abertas para seleção de jovens atletas que desejam participar dos treinamentos voltados para competição da modalidade na categoria Longboard.

“Ao todo serão 15 vagas que contemplarão atletas de diversas faixas etárias, com a prioridade para jovens entre 9 e 18 anos, que já sejam ranqueados no Circuito Santista de Longboard nas categorias masculino e feminino”, explicou o secretário de esportes, Gelasio Fernandes.

De acordo com o titular da Semes (Secretaria de Esportes), as vagas remanescentes serão distribuídas entre as outras categorias de idade, que estejam ranqueadas no circuito.

“Mas, independentemente da categoria, além do ranking para critério de seleção, será levada em consideração uma análise técnica”, ressaltou.

Vale destacar que outros campeonatos locais também podem dar aos atletas a possibilidade de participar do processo de seleção. O Centro de Treinamento Municipal Santos de Surf é uma parceria entre a Associação Santista de Longboarder e a Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes, e funciona no Novo Quebra-Mar, na orla do José Menino.

Clique aqui para participar da seletiva que formará a equipe de categorias de base da modalidade na temporada 2024.

Fonte Santa Portal