Caroline Marks

Conexão Flórida – Abu Dhabi

Caroline Marks recebe chave da sua cidade natal, Ponce Inlet, EUA, e tem convite para surfar na piscina de ondas de Abu Dhabi.

0

Campeã mundial norte-americana, Caroline Marks recebe chave da sua cidade natal, Ponce Inlet, na Flórida e convite exclusivo para surfar na piscina de ondas de Abu Dhabi junto com outros melhores do mundo, como Filipe Toledo.

Marks também faz voo acrobático em helicóptero da Red Bull e registra tudo em vlog.

Caroline Marks faz história e agora pode abrir oficialmente qualquer porta que quiser em sua cidade natal, na Flórida.

Desde que conquistou seu primeiro título em Trestles, em setembro deste ano, a norte-americana tem aproveitado as vantagens de ser melhor surfista do mundo.

Em seu último vlog, ela nos leva a uma viagem para Abu Dhabi para surfar na mais recente e melhor criação da Kelly Slater Wave Co e depois voar em um helicóptero com a equipe do Red Bull Aerobatics. De lá, ela volta para a Flórida, onde faz sessão de surfe de longboard nas marolas de Ponce Inlet e recebe uma das maiores honrarias que um atleta pode receber: a chave de sua cidade natal.

Prefeita de Ponce Inlet, Lois Paritsky gravou oficialmente o nome de Marks nos livros de história, em forma de reconhecimento por todas suas conquistas até agora.

Fonte Surfer