Isabela Saldanha

Atleta fecha patrocínio

Surfista de Maresias (SP), Isabela Saldanha, 17, entra para o time da Volcom.

0

Na semana em que completa 30 anos, a Volcom anunciou a jovem surfista de Maresias (SP), Isabela Saldanha, como a mais nova integrante da equipe de surfe no Brasil.

Com apenas 17 anos e um apetite intenso para ondas grandes, a campeã do evento Pro Junior na Joaquina em 2019 é a esperança de grandes resultados para a marca e para o Brasil, seja em competições internacionais ou no free surf.

“A Volcom e a Isabela tem uma sinergia incrível. Ela realmente tem a cara da marca. É uma surfista com a atitude que a Volcom procura em um atleta e certamente essa parceria vai dar o que falar nos próximos anos. Estamos vislumbrando (e planejando) a Isa em várias competições e viagens pelo mundo representando a Volcom. Com certeza, não será difícil encontrá-la na Volcom House em Pipeline treinando com o resto da equipe em ondas pesadas, que ela adora pegar”, afirma Dani Grubba, empresário da atleta e sócio na agência TheOne Sports.

Nas palavras da Isabela, entrar para a Volcom significa entrar em uma grande família. “É mais do que apenas uma marca, pra mim, é um lifestyle, do qual pretendo viver e representar pelos próximos anos. Meu sonho é entrar na elite mundial de surfe e ser uma das melhores do mundo, mas sempre aproveitando ao máximo todas as minhas viagens para conhecer gente nova, culturas novas e claro: comida nova”, brinca a atleta.