Luan Wood

Segredo de um título

Luan Wood conta com exclusividade ao Waves detalhes de sua vitória no QS na Praia Mole (SC).

0

Surfista catarinense Luan Wood vence pela primeira vez o QS300 na Praia Mole (SC) e o fotógrafo Fábio Barrios de Oliveira, mais conhecido como Brocolis Photo, produziu um vídeo para homenagear a vitória. O Waves conversou com o atleta e ele contou como foi a experiência e sua próxima meta a ser alcançada.

O vídeo produzido por Brocolis traz o catarinense dando um show de performance em esquerdas e direitas no pico do Matadeiro, Campeche (SC), apostando em tubos, rasgadas, batidas e cutbacks. Percebe-se, através das imagens, um segredo para ganhar o título com muito estilo, segurança e fluidez.

“Este foi um vídeo criado em comemoração à vitória do Luan Wood no QS, que aconteceu na Praia Mole. Usamos imagens de 2022 e 2023 para mostrar um pouco das características do seu surfe, das qualidades que fizeram dele campeão”, conta o fotógrafo.

Conversamos com Luan e ele contou um pouco desta experiência em vencer o QS pela primeira vez.

“Foi uma sensação incrível ganhar um evento desse tamanho na minha cidade. Ainda acho que foi um sonho que consegui realizar, passei todas as baterias que competi em primeiro desde o primeiro round ate a final foram sete. Eu estava bem confiante e focado nesse evento, sabia que aconteceria algo bom pra mim. Então deixei fluir, curtindo por estar em casa com a família e foi lindo as coisas foram acontecendo naturalmente”.

Wood também revelou sua próxima meta:

“Esse ano tenho o objetivo de me classificar para o Dream Tour. Ainda tem mais uma etapa este ano e estou bem focado nisso, espero que de certo”.

Assista mais vídeos no canal Brocolis Photo.