Líder do Challenger

O fenômeno Caitlin Simmers

Veja melhores performances de Caitlin Simmers, atual líder do CS, na temporada 2022.

0

Caitlin Simmers já poderia estar competindo na elite do surfe mundial, mas abriu mão de sua vaga para o Tour em 2022. No entanto, parece que a californiana está com novo apetite para integrar o CT na próxima temporada.

Com vitória no Gold Gold Coast Pro e outros diversos bons resultados no CS de 2022, Caitlin já figura no primeiro lugar do Ranking entre as mulheres que disputam a classificação para o Tour de 2023. Confira algumas das melhores performances recentes da atleta, que é considerada uma das maiores promessas da nova geração.

Caitlin se tornou uma das mais jovens atletas da história a integrar a lista das melhores surfistas do mundo. No entanto, a americana não se sentia preparada para encarar um ano inteiro de disputas e viagens que o circuito exige.

Entrar no CT ainda é seu objetivo, mas a jovem preferiu abrir mão para se “concentrar na evolução o seu surfe, ficar com a família e amigos e focar na escola, para ficar mais preparada mentalmente e fisicamente para esse desafio”, afirmou à WSL.