Bela Nalu

Atirada na Indo

Com apenas 14 anos, Bela Nalu exibe boas performances em Nias, Desert Point e Uluwatu, Indonésia.

0

Ela ficou conhecida por dar nome ao famoso programa de TV Nalu pelo Mundo, no qual viaja desde muito nova com o seu pai, o experiente surfista Everaldo Pato Teixeira e sua mãe, Fabiana. A família roda o mundo em busca de aventuras e ondas perfeitas, e o programa já está em sua 16ª temporada.

Aos 14 anos, Bela Nalu se consolida como uma das grandes revelações do surfe brasileiro e se mostra uma grande competidora, com um surfe muito refinado, consequência de 10 anos viajando pelo planeta.

Ela confirmou isso ao garantir de forma exemplar as duas categorias femininas do badalado e muito disputado Rip Curl Grom Search na Praia da Grama, em Itupeva (SP). Um campeonato exclusivo para groms com até 16 anos, e ela levou a Sub 16 e Sub 14 na piscina de ondas.

Neste clipe, Bela surfa ondas na Indonésia – Nias, Desert Point e Uluwatu – e outros picos, apresentando todo o seu estilo em diferentes tipos de ondas. Devido às inúmeras viagens, ela tem hoje um surfe muito polido, radical e totalmente dentro dos critérios atuais de competição. Mais do que isso, mostra que vem forte para seguir seu caminho no esporte e poder ser mais uma grande estrela do país nas ondas.

Acompanhe Bela Nalu em seu Instagram, @bela_nalu.