Acidente em Taiwan

Indonésio perde a vida no QS

Atleta de Bali, Febri Ansyah morre após acidente em Taiwan, onde competiria no evento do QS Ásia. WSL lamenta falecimento.

0

A comunidade do surfe da Indonésia recebeu a notícia do falecimento de Febri Ansyah, atleta de Bali. A morte ocorreu em Taiwan, onde o Ansyah estava para correr o Taiwan Open of Surfing, etapa do QS Ásia, que termina no próximo domingo (12).

Segundo o portal Surftotal, Febri Ansyah faleceu após um acidente de moto na noite do dia 9 de novembro.

Há uma vaquinha para angariar fundos para conseguir levar o corpo de volta para a Indonésia. A página do Instagram da Legian Boardriders Club publicou:

“Olá, queridos amigos. Como alguns de vocês já devem saber, recentemente perdemos o nosso irmão. No momento estamos no processo de levá-lo de volta para casa, para sua família, e precisamos de 250 milhões de rupias indonésias (cerca de R$ 79 mil) para fazer isso acontecer. Se puderem, por favor, nos ajudem com doações para esta conta: Bank BCA; 1462511293; Guntur Putra Budiman; Cada pequena quantia nos aproxima do objetivo. Muito obrigado pelo apoio”.

WSL lamenta falecimento

“É com pesar que lamentamos a perda de Febriansyah, 24 anos, que faleceu tragicamente após um acidente. Nossos pensamentos e orações estão com a família, amigos e companheiros de equipe de Febri Ansyah durante este momento difícil.

Febri foi um talento inspirador da Indonésia, com o apoio de seus colegas e da comunidade. Em memória de Febri, a WSL realizará um remo e um momento de silêncio no local do evento do Taiwan Open para homenagear seu legado”.

O Waves presta condolências aos familiares e amigos.

Fonte Surf Total e WSL