LayBack Pro

Highlights do terceiro dia

Confira melhores momentos do terceiro dia do Billabong apresenta LayBack Pro, válido pelo QS 3000 na Praia Mole, Florianópolis (SC).

0

O Billabong apresenta LayBack Pro QS 3000 definiu as quartas de final na sexta-feira (10) em Florianópolis (SC). A equatoriana Dominic Barona e a peruana Sol Aguirre já confirmaram suas vagas no Challenger Series 2023 e vão se enfrentar na última bateria. As outras seis classificadas são do Brasil, assim como os oito da categoria masculina, com cinco deles disputando as últimas vagas para o Challenger Series. A primeira chamada do sábado foi marcada para as 7h30 na Praia Mole.

Clique aqui para ver a reportagem completa

As catarinenses são maioria nas quartas de final femininas. O primeiro duelo será 100% catarinense, entre Isabelle Nalu e Tainá Hinckel. O segundo tem Laura Raupp contra a paulista Sophia Medina. Na terceira bateria, a também jovem Kiany Hyakutake enfrenta a experiente cearense Silvana Lima. E a última vaga para as semifinais, será disputada pelas duas únicas surfistas de outros países que se classificaram na sexta-feira, Dominic Barona e Sol Aguirre.