Rip Curl WSL Finals

Carissa 1 x 1 Tati

Havaiana Carissa Moore empata melhor de três e título mundial fica para o último duelo feminino do Rip Curl WSL Finals.

0
Carissa Moore empata disputa melhor de três e vai para bateria decisiva contra Tatiana Weston-Webb.

Carissa Moore empatou a disputa pelo título mundial contra Tatiana Weston-Webb. A havaiana precisava vencer a bateria do Rip Curl WSL Finals para forçar a disputa decisiva da melhor de três, e começou muito forte numa direita que valeu 8.93 pontos. A brasileira deu um gás e tentou voltar para o jogo, mas acabou derrotada.

Ainda no início, Carissa colocou mais 5.83 pontos no somatório e abriu larga vantagem para a brasileira. Tati tentou voltar pro jogo com 7.93, após um forte ataque de backside no pico de Trestles, Califórnia (EUA), mas logo depois a havaiana anotou mais 7.67 e impôs grande dificuldade para a brazuca.

O tempo passou e só nos últimos minutos as atletas voltaram a apresentar boas performances. Carissa surfou na prioridade da brasileira e colocou mais 8.33 pontos no placar, e Tati pegou a segunda da série e conquistou 7.67.

O placar final foi Carissa 17.26 contra 10.93 da brasileira. Agora elas vão para a última e decisiva bateria. Quem vencer será a campeão mundial da temporada.

Assista às disputas do Rip Curl WSL Finals ao vivo aqui no Waves.