Rip Curl WSL Finals

Sally encara Tati

Sally Fitzgibbons supera Johanne Defay e agora enfrenta Tatiana Weston-Webb de olho nos duelos que valem a vitória no Rip Curl WSL Finals e o título mundial.

0
Sally Fitzgibbons segue viva na briga pelo título mundial.

Tatiana Weston-Webb já conhece sua adversária na luta por uma vaga na disputa que vale o título mundial de 2021. A australiana Sally Fitzgibbons superou a francesa Johanne Defay no Rip Curl WSL Finals, e enfrentará a brasileira no próximo duelo feminino.

Sally não foi bem no início, até mesmo quando fez uma onda inteira. Com três manobras fracas numa direita, a aussie fez apenas 3.33 pontos. Johanne também não começou bem, mas no quinto minuto de duelo fez duas manobras fortes de frontside e anotou 5.83.

A australiana voltou pra liderança seis minutos depois com 4.50 pontos. Logo depois a francesa usou a prioridade e foi em busca dos 2.00 que precisava, mas a onda fechou.

O mar ficou flat durante alguns minutos e Sally escolheu uma direita com boa parede. Ela fez algumas manobras, sendo uma rasgada alongada e uma batida os movimentos mais expressivos da atuação. A nota 6.83 deixou a francesa na necessidade de 5.57 para reverter o placar, mas ela não teve mais tempo e acabou eliminada.

Assista às disputas do Rip Curl WSL Finals ao vivo aqui no Waves.