Layback Pro House

Quiksilver e Roxy recebem a galera

Quiksilver e Roxy, promovem presença de atletas patrocinados para atender público em Saquarema, bem como várias outras atividades durante etapa do mundial no Brasil.

0

As ruas de Saquarema ficaram lotadas nos últimos dias com milhares de fãs dos melhores surfistas do mundo. Além do show de surfe, o público teve a oportunidade de viver diversas ativações promovidas pela Quiksilver e Roxy, na Layback Pro House, apresentada por Corona.

Quiksilver Movie Session

O público presente na Layback Pro House assistiu em primeira mão o filme Saturn, apresentado por Al Cleland Jr, Rolando Montes e Kael Walsh. A produção retrata cenas de viagens dos atletas da Quiksilver em busca das melhores ondas, além de inspirar a nova coleção de roupas da marca que já está disponível exclusivamente no site e nas lojas Quiksilver.

Tarde de autógrafos

Os atletas patrocinados pela Quiksilver e Roxy estiveram no espaço das marcas para o momento de autógrafos e conversa com os fãs.

Estavam presentes pela Roxy a surfista Stephanie Gilmore, octacampeã mundial, Caroline Marks, fenômeno no surfe mundial e atleta olímpica, Sakura Johnson, revelação da modalidade com apenas 18 anos e Chloé Calmon, campeã sul-americana de longboard.

Entre os homens patrocinados pela Quiksilver estavam Kanoa Igarashi, vice campeão olímpico e que em 2022 se classificou no top 5 dos mundial, e Rio Waida, primeiro indonésio a participar do CT na história.

As crianças e adolescentes do Centro de Treinamento Léo Neves tiveram acesso a uma fila exclusiva que começou meia hora antes, dessa forma os pequenos surfistas puderam conversar com os atletas. Os fãs que passaram pelo local também garantiram uma foto e autógrafo neste momento único com seus ídolos.

Replantio de espécies nativas

As crianças e adolescentes do Centro de Treinamento Léo Neves participaram de um replantio de espécies nativas da região em parceria com a Quiksilver. O intuito da ação vai muito além do trabalho ambiental, já que a restinga da praia de Itaúna sofre da desestabilização do ecossistema e a conscientização dos pequenos é uma ação essencial e contínua, pois será levada para dentro de casa e também incentiva os seus familiares. Foram colocadas placas identificando cada uma das mudas e eles poderão acompanhar sua evolução na praia.

Workshop de fotografia

Os apaixonados por imagens de surfe tiveram a oportunidade de participar de uma oficina com o fotógrafo oficial da marca, Osvaldo Pok. Ele compartilhou sua experiência e história no mercado, dando dicas e insights para quem busca seguir este caminho.

Oficina de Tie Dye

Quem passou pela Pop-Up Store da Quiksilver, além de garantir seus produtos, também pôde participar de uma oficina que ensinou a técnica do tie dye. Os visitantes ganharam uma camiseta da marca e aprenderam no workshop a fazer o tingimento de tecido que faz parte do lifestyle do surfe, misturando e transformando as peças com diversas cores.

Ativações na loja oficial

A loja Pop-Up Store também foi ponto de coleta de wetsuits usados que fizeram parte de uma doação ao Centro de Treinamento Léo Neves. Cada produto doado deu direito a até 50% de desconto em um modelo novo de wetsuit. Foram doados no total 32 modelos de roupa de borracha que farão a diferença na rotina de treinamento das crianças do local. Além disso, a loja contou também com outras ativações como roleta de brindes e peças exclusivas da Quiksilver e Roxy.

Todo o conteúdo produzido durante a semana em Saquarema você pode acompanhar no Instagram da Quiksilver e da ROXY.

Canais Quiksilver
YouTube, Instagram e site oficial.

Canais Roxy
YouTube, Instagram e site oficial.

Sobre a Quiksilver – Quiksilver é uma marca emblemática de boardsports da Boardriders, Inc., fundada por um grupo de surfistas entusiastas na Austrália em 1969. Fiel a um estilo de vida único e verdadeiro, Quiksilver considera paixão, autenticidade e inovação como valores fundamentais. A identidade da marca está representada no seu logo, uma montanha dentro de uma onda, simbolizando a sua ligação aos boardsports e muita diversão, ao mar e à neve. Os produtos Quiksilver cobrem toda a gama de roupas esportivas, acessórios e equipamentos para boardsports. A Quiksilver também está intimamente associada aos melhores atletas e aos maiores eventos da história dos boardsports.

Sobre a Roxy – Roxy, uma marca da Boardriders, Inc., celebra o poder das mulheres nas ondas e nas montanhas desde 1990 através de sua filosofia Make Waves and Move Mountains. A Roxy é a primeira e única marca global de esportes de ação exclusivamente feminina. Sua especialidade é o design e desenvolvimento de tendências, estilo de vida inovador e roupas de desempenho projetadas para as montanhas e as ondas, através da criação de produtos inéditos e orientados para surf, esportes de inverno, fitness e ioga. Ela cultiva uma raça de mulheres pioneiras que mudaram o curso do esporte e capacita todas as mulheres a desafiar o status quo, em todas as áreas de suas vidas.