Por Dentro do Tour

Outra final em Trestles?

Por Dentro do Tour discute novidades no CT, como nova etapa em El Salvador e mais uma final em Trestles, Califórnia (EUA).

0

No programa de número 81, o canal Por Dentro do Tour discute novidades anunciadas nesta terça-feira (18) pela WSL para o CT em 2022. El Salvador receberá uma etapa do Tour, e Trestles mais uma vez será palco da grande final única, que decidirá o campeão mundial na Califórnia (EUA). Quais serão os os impactos destas novidades no Circuito?

Os comentaristas também analisarão as chances de cada uma das atletas do CT 2022 contra a atual campeã, pentacampeã mundial e olímpica Carissa Moore, incluindo a brasileira e atual vice-campeã mundial Tatiana Weston-Webb.

Serão discutidas as possibilidades de cada uma delas sobreviver na elite ao corte do meio do ano, de conquistar o título mundial ou de ficar entre os Top 5 e chegar ao evento que decidirá o título.

Outra pauta são as ondas de sonho do CT 2022, começando pelo Havaí, seguindo para Portugal, Austrália, Indonésia, Califórnia (EUA), Rio e África do Sul. A transmissão começa nesta terça-feira (18), às 20h. Participe do programa ao vivo com perguntas e comentários.

Clique aqui para seguir o canal Por Dentro do Tour.