MEO Pro Portugal 2024

Finais marcadas para sábado

WSL analisa previsão das ondas e marca finais do MEO Pro Portugal 2024 para sábado (16), último dia do prazo para realização do evento.

0
As finais do MEO Pro Portugal 2024 acontecem no próximo sábado (16) em Supertubos.

As finais do MEO Pro Portugal 2024 já têm data marcada para acontecer. No próximo sábado (16), último dia do prazo para a realização do evento, serão conhecidos os campeões da terceira etapa do CT no ano. A chamada acontece às 3h45 (de Brasília) para um possível início às 4h03. Tatiana Weston-Webb e Gabriel Medina são os únicos brasileiros classificados para as decisões.

A previsão indica para a quinta-feira (14) ondas de até 6 pés de face com vento maral fraco pela manhã e forte durante a tarde. Na sexta (15) as condições podem ficar muito ruins para o surfe em Supertubos. Já no sábado (16) o pico português pode funcionar com 6 a 10 pés de face com possíveis séries maiores. O vento deve soprar fraco de maral.

As semifinais femininas já estão decididas, assim como as quartas de final masculinas. Tatiana Weston-Webb compete contra a australiana Tyler Wright de olho na final, e Gabriel Medina enfrenta o italiano Leonardo Fioravanti em bateria válida pelas quartas.

MEO Pro Portugal 2024

Quartas de final Masculinas

1 Jake Marshall (EUA) x Crosby Colapinto (EUA)

2 Ethan Ewing (AUS) x amzi Boukhiam (MAR)

Gabriel Medina (BRA) x Leonardo Fioravanti (ITA)

4 Griffin Colapinto (EUA) x Joan Duru (FRA)

Semifinais Femininas

1 Tyler Wright (AUS) x Tatiana Weston-Webb (BRA)

2 Lakey Peterson (EUA) x Johanne Defay (FRA)