Layback Pro House

Quiksilver movimenta Saquarema

Quiksilver patrocina Layback Pro House na etapa do CT em Saquarema (RJ) e, junto a Roxy, promove ativações ao longo dos dias de competição.

0
Casa Flutuar durante o CT de 2022. Neste ano, muitas ativações prometem esquentar a etapa do CT no Brasil.

A cidade de Saquarema receberá a oitava etapa do Championship Tour entre os dias 23 de
junho e 1º de julho. Junto a ela grandes nomes do surfe estarão presentes, como o
americano Griffin Colapinto, atual líder do ranking e a australiana Stephanie Gilmore, dona de oito títulos mundiais.

O evento espera receber mais de quarenta mil pessoas por dia nas areias da Praia de Itaúna e mais de um milhão de telespectadores nas transmissões ao vivo da etapa, mas as atrações vão muito além do campeonato.

A Quiksilver é, por mais um ano, uma das marcas patrocinadoras da Casa Flutuar, que este ano chamará Layback Pro House, apresentada por Corona, e será palco de diversas ativações, como atrações musicais, lançamento de filmes, atividades de sustentabilidade, oficinas de esporte e muito mais.

A Quiksilver e a Roxy estarão presentes no local com uma loja recheada de produtos
exclusivos e promoções para quem passar pela casa. Além disso, atletas internacionais e
nacionais patrocinados das marcas como Griffin Colapinto, Stephanie Gilmore, Chloé
Calmon, Kanoa Igarashi, Rio Waida, Caroline Marks e Bettylou Sakura Johnson estarão no
local para momentos de interação com o público.

“Nós estamos muito felizes por estar mais um ano em Saquarema, no maior evento de surfe da América Latina. Nossa Pop-Up Store terá produtos exclusivos das marcas, além de
diversas ativações focadas nos nossos consumidores. Saquarema é um local onde temos a
oportunidade de conversar diretamente com o público core, aquele que pratica o surfe, e
para nós isso é extremamente valioso. Além disso, neste ano estamos ainda mais
comprometidos em amplificar nossa comunicação ESG (governança ambiental, social e
corporativa) e contribuir de várias formas para a comunidade local de Saquarema”, explica
Caio Sousa, gerente de marketing Quiksilver e Roxy.

Confira algumas das ativações

Quiksilver Movie Session – Haverá uma sessão do filme Saturno, uma produção da marca que será lançada em conjunto com a coleção de produtos inspirados no filme e que estará disponível na pop-up store da Quiksilver.

Centro de Treinamento Léo Neves – As crianças do Centro de Treinamento Léo Neves irão participar de uma ação sustentável de plantio de mudas na praia, o espaço de ensino oferece para jovens estudantes atividades esportivas, educacionais e de lazer.

Tarde de autógrafos –  Os apaixonados pela modalidade terão a oportunidade de participar de uma tarde de autógrafo com os atletas patrocinados pela marca. Um momento especial para os fãs estarem perto de grandes nomes do surf.

Oficinas temáticas –  Durante a competição os visitantes poderão participar de diversas oficinas oferecidas pela marca como pintura de prancha, oficina de fotografia e diversas outras atividades que serão divulgadas posteriormente.

Toda a programação, com datas e horários, será no insta da Quiksilver.

Os ingressos para a Casa Flutuar já estão à venda no site.

Canais Quiksilver
YouTube, Instagram e site oficial.

Canais Roxy
YouTube, Instagram e site oficial.

Sobre a Quiksilver – Quiksilver é uma marca emblemática de boardsports da Boardriders, Inc., fundada por um grupo de surfistas entusiastas na Austrália em 1969. Fiel a um estilo de vida único e verdadeiro, Quiksilver considera paixão, autenticidade e inovação como valores fundamentais. A identidade da marca está representada no seu logo, uma montanha dentro de uma onda, simbolizando a sua ligação aos boardsports e muita diversão, ao mar e à neve. Os produtos Quiksilver cobrem toda a gama de roupas esportivas, acessórios e equipamentos para boardsports. A Quiksilver também está intimamente associada aos melhores atletas e aos maiores eventos da história dos boardsports.

Sobre a Roxy – Roxy, uma marca da Boardriders, Inc., celebra o poder das mulheres nas ondas e nas montanhas desde 1990 através de sua filosofia Make Waves and Move Mountains. A Roxy é a primeira e única marca global de esportes de ação exclusivamente feminina. Sua especialidade é o design e desenvolvimento de tendências, estilo de vida inovador e roupas de desempenho projetadas para as montanhas e as ondas, através da criação de produtos inéditos e orientados para surf, esportes de inverno, fitness e ioga. Ela cultiva uma raça de mulheres pioneiras que mudaram o curso do esporte e capacita todas as mulheres adesafiar o status quo, em todas as áreas de suas vidas.