Kelly Slater

No limite

Americano Kelly Slater fala sobre possibilidade de ficar de fora do Tour após Margaret River por conta do corte de meio de temporada.

0

Depois de perder para Kanoa Igarashi na round 3 do Pro Bells Beach, Kelly Slater deu uma entrevista a Rosie Hodge e explica, entre outras situações, uma lesão que o tem afetado e que não permite as melhores performances e respectivos pontos para fazer no restante da temporada WSL.

Como depois da quinta etapa Margaret River, Austrália, haverá o cut e apenas os primeiros 22 surfistas do ranking continuarão a lutar pelo título mundial, o surfista 11 vezes campeão do mundo estã ameaçado.

“É terrível”, disse Slater a Rosy Hodge nesta entrevista depois de perder para Kanoa Igarashi nos oitavas de final em Bells Beach.

“Seja o que for, há um ano estou sofrendo uma lesão. Eu me machuquei aqui no ano passado na bateria em que perdi e, estranhamente, tenho lutado contra esta lesão desde então. É uma lesão no tornozelo que me tem deixado com muita dor, e por isso não estou 100% e quando assim é não é possível entrar em sintonia”.

A verdade é que também Kelly Slater nunca se conectou realmente com Margaret River, terminou em 17º o ano passado e nunca venceu esta etapa. Mas como se sabe, Kelly Slater é especialista em dar a volta por cima nas mais diversas situações e pode em Margaret River arrancar o resultado que precisa para seguir no tour. A bem da verdade, o tour sem Kelly Slater perderia muito.

Assista mais vídeos no canal World Surf League.