Gabriel Medina

Família reunida

Charlão acompanha Sophia Medina na Austrália e aproveita para estar junto de Gabriel Medina no Pro Bells Beach.

0

O tricampeão mundial Gabriel Medina dominou o primeiro dia da quarta etapa do Tour Mundial, o Pro Bells Beach, na Austrália. Na última segunda-feira (25), Medina conquistou a maior nota do evento (9.33) e o maior somatório do dia (17.33), mostrando que está em busca do seu primeiro título na etapa australiana.

A alegria e a performance de Medina em Bells foram visíveis. A presença de seu padrasto e ex-técnico Charles Saldanha e de sua irmã Sophia Medina pode ter sido um dos pontos que potencializou a performance do atleta.

Charles Saldanha, que acompanhou Sophia Medina nos trials do evento, também decidiu estar presente na competição ao lado de Gabriel. Essa reaproximação acontece anos após a briga familiar que afastou o tricampeão mundial de Charlão e da mãe, Simone. O australiano Andy King continua sendo o treinador de Medina.

Antes do início do torneio, Gabriel Medina publicou um vídeo em seu Instagram em que já mostrava Charles Saldanha ao seu lado. As imagens do post revelavam um Medina mais solto e feliz. Em outra publicação, no perfil oficial da WSL no Instagram, é possível ver Charles comemorando o desempenho de Gabriel ao tirar a maior nota do evento até então.

A próxima chamada para o Pro Bells Beach 2024 acontece na manhã de quarta-feira (27) na Austrália, que corresponde ao início da noite de terça-feira (26) no Brasil. A chamada está agendada para 17h30, com um possível início da competição às 18h03 (horário de Brasília).