Webcast

Deu ruim para Barton Lynch

Barton Lynch não volta a comentar as etapas da WSL: "disseram que não precisavam de mim este ano".

0
Barton Lynch não faz mais parte da equipe de transmissão do circuito mundial.

Campeão mundial de 1988 e um dos mais populares comentaristas do CT, o australiano Barton Lynch recorreu às redes sociais para explicar a sua recente ausência das etapas da WSL. Considerado por muitos o melhor de todos os comentaristas, Lynch foi claro a explicar o porquê de não ter comparecido aos últimos eventos, e foi claro também quando afirmou que não voltaria a fazê-lo, pelo menos este ano. Os motivos, são simples: “Disseram que não precisavam de mim este ano”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Barton Lynch (@barton_lynch)

“Tenho recebido muitas perguntas”, explicou o australiano num vídeo do instagram. “Há umas semanas falei com a WSL, ofereci os meus serviços, disse que estava disponível, mas infelizmente disseram que não precisavam de mim este ano, então não vou voltar (…). Na verdade, estou feliz pelas oportunidades que podem surgir, para partilhar o que sei (…) fora do formato oficial. Estou trabalhando em coisas ótimas, e vou falar sobre elas em breve.”

O vídeo publicado por Lynch recebeu vários comentários de apoio por parte da comunidade do surf. Entre eles está o comentário de Ricardo Toledo, pai do atual líder do ranking mundial, Filipe Toledo, e o de Ian Cairns, que escreveu: “Você é o único comentarista que esclarece conceitos e situações nas baterias e que são identificadas por ex-campeões. Isto é crucial para o público crescente da WSL. De resto, é só conversa. Eles é que perdem e você é que tem a ganhar!”.

Fonte Surf Total