De olho no Rio Pro

Yago Dora renova confiança

"Completar aquele aéreo me deu bastante confiança", diz Yago Dora após recuperar-se de delicada cirurgia. Veja primeiro treino do surfista em Saquarema, palco da etapa brasileira do CT.

0

Recém recuperado de lesão no pé esquerdo, Yago Dora está com a confiança renovada para os seus próximos passos no CT da WSL. Após seus primeiros treinos para a etapa do Rio Pro, em Saquarema, o catarinense comentou que a sua performance em El Salvador foi fundamental para ganhar segurança em seu retorno aos campeonatos.

Em entrevista exclusiva ao Waves, ele comentou sobre o aéreo que rendeu 9 pontos, uma das notas mais altas de todo o evento em El Salvador. “Estar de volta no Brasil é muito bom. Nossa terra, nossa comida, nossa língua, espero ver a galera toda na praia torcendo”, disse. “Depois de completar aquele aéreo me deu bastante confiança. Eu não estava muito confiante nos aéreos e agora está desbloqueando”, avisou.

A janela do evento vai até o próximo dia 30 de junho. Filipe Toledo defende a liderança do Ranking do Tour na etapa, que poderá ser realizada no point principal de Itaúna ou então na Barrinha (canto direito da praia).

Acompanhe aqui no Waves todas as novidades sobre a etapa brasileira do CT da WSL.