Convidado para Saquarema

Chumbinho realiza sonho

Ex-integrante do CT, João Chianca realiza sonho de competir pela primeira vez etapa do Tour em Saquarema (RJ), na frente de amigos e familiares.

0

João Chumbinho despediu-se do CT da WSL no corte do Tour ao meio do ano, mas a temporada de 2022 reserva outras ambições importantes ao saquaremense, convidado para a etapa brasileira do CT, a partir da próxima quinta-feira (23) em Saquarema. Em entrevista exclusiva ao Waves, João Chumbinho falou sobre a expectativa de competir o evento do Circuito Mundial no pico onde cresceu.

“Infelizmente o CT já não é meu foco principal esse ano, mas vou aproveitar ao máximo a oportunidade de competir em casa. Competir bem, no lugar que eu amo, com equipamento e família do meu lado. Sempre sonhei com a oportunidade de competir nessa etapa e está acontecendo”, revelou João.

A janela do evento vai até o próximo dia 30 de junho. Filipe Toledo defende a liderança do Ranking do Tour na etapa, que poderá ser realizada no point principal de Itaúna ou então na Barrinha (canto direito da praia).

Acompanhe aqui no Waves todas as novidades sobre a etapa brasileira do CT da WSL.