Livre, leve e solto

Como Filipinho chega ao WSL Finals?

Luiz Campos "Pinga" analisa evolução de Filipe Toledo no Tour e destaca confiança e maturidade do brasileiro antes do WSL Finals, em edição do Let’s Surf Podcast.

0

Em um papo com o Let’s Surf Podcast, Luiz Campos “Pinga” analisou a evolução de Filipe Toledo no Tour. Pinga, que atua como manager do atual campeão mundial ao lado de Ricardinho Toledo, exaltou o ganho de confiança que o título da temporada passada trouxe ao brasileiro, além de destacar a maturidade adquirida depois de tantos anos no WCT.

“Como atleta, ele está com mais confiança, mais tranquilo e tem um conhecimento muito grande do Circuito Mundial. Ele sabe muito bem do seu potencial, o equipamento que tem que usar. Com o título do ano passado, ele está mais leve, mais tranquilo. Você vê ele surfando cada vez mais feliz, mais agressivo e forte. É uma evolução natural, junto com o ganho de maturidade e equilíbrio”, avalia Pinga.

Quer saber mais sobre como Filipe Toledo chega ao WSL Finals? Confira o vídeo!

Para assistir ao papo completo com Luiz Campos “Pinga” e muitos outros conteúdos, acesse o canal oficial do Let’s Surf Podcast no YouTube.