Banco do Brasil

Italo fecha patrocínio

Banco do Brasil assina patrocínio com potiguar Italo Ferreira, campeão mundial e medalhista de ouro olímpico.

0
Italo Ferreira acerta contrato com o Banco do Brasil.

Às vésperas da disputa da etapa brasileira da World Surf League (WSL), o Banco do Brasil anunciou um acordo de patrocínio com o surfista Italo Ferreira, campeão mundial em 2019 e atual campeão olímpico.

Com o acordo, Italo se torna o mais novo integrante do Squad BB, time de atletas e influenciadores patrocinados pelo Banco do Brasil. No surfe, o banco também já patrocina três mulheres, Tatiana Weston-Webb, Silvana Lima e Juliana dos Santos, o que faz com que o campeão olímpico nos Jogos de Tóquio 2020 se torne o primeiro homem da lista.

Pelo contrato, Italo Ferreira estará presente em ações de relacionamento com clientes e participará de campanhas publicitárias. A ideia do Banco do Brasil é usar a imagem do atleta para ajudar na atração do público jovem.

“O BB se orgulha por contribuir há mais de 30 anos para o crescimento do cenário esportivo nacional e está feliz em anunciar o novo patrocínio ao Italo, um grande nome do surfe brasileiro. Esse apoio é mais um reflexo desse comprometimento, em que queremos exaltar e fortalecer o esporte brasileiro e impulsionar as conquistas dos nossos atletas”, afirmou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

“Para mim, é gratificante ver que empresas como o BB apoiam o surfe e divulgam o esporte. Para um atleta trazer resultados, essas parcerias fazem muita diferença, porque nos incentivam a evoluir cada vez mais. Estou muito honrado em entrar para o time de atletas do BB fazendo o que mais amo, que é surfar e representar o meu país”, disse Italo Ferreira.

Vale destacar que a parceria com o Banco do Brasil foi firmada pela IF15, empresa detentora dos direitos de imagem do surfista potiguar e que também gerencia a carreira do atleta.

Fonte Máquina do Esporte