Surf Talentos Virtual

Etapa na regressiva

Surf Talentos Virtual entra na reta final e atletas devem enviar suas imagens até este domingo (19).

0
Surf Talentos Virtual é válido pelo Circuito Catarinense Amador.

O Mini Kalzone e Silverbay apresentam Surf Talentos Oceano Virtual 2020 entrou em sua última semana de ação e os atletas devem enviar suas melhores imagens registradas até este domingo (19).

Todas as ondas serão avaliadas pelo quadro técnico da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), divididos em dois grupos com cinco juízes cada, e os campeões das oito categorias serão definidos na sequência.

As novas restrições de combate à Covid-19, impostas em diversas cidades do País, obrigaram os promotores do evento a acrescentarem mais dez dias na janela de ação da prova, estendendo o prazo da competição de 20 para 30 dias.

Para os organizadores do Surf Talentos Virtual, desde o início os desafios foram diários. “Para realizar uma competição como essa tem que estar preparado para lidar com os imprevistos. Está sendo uma prova de fogo para toda equipe de profissionais envolvidos”, declara Fred Leite, da Swell Eventos.

“Sorte que quebraram ondas sensacionais em diversos picos do litoral brasileiro nos primeiros dez dias de evento, antes de as novas medidas restritivas entrarem em vigor. Grande parte dos atletas já haviam registrado suas imagens para a competição”, revela Renato Melo, presidente da Fecasurf.

Expression Session Virtual

Nomes de peso do surfe nacional participaram da Expression Session Virtual Beneficente, que teve sua primeira fase realizada durante a última semana. A disputa pela manobra mais radical registrada em vídeo foi dividida em cinco baterias com seis surfistas convidados pela organização.

Os confrontos foram exibidos diariamente no Instagram da Swell Eventos, e tiveram a participação dos internautas votando nas melhores manobras executadas. Os surfistas mais votados de cada bateria se classificaram para a final, que já começou a valer na última segunda-feira (13).

Os internautas elegerão o campeão da Expression Session Beneficente Virtual votando na manobra mais radical. Para participar é só acessar o Instagram da @swelleventos e votar através do Quiz dos Stories. O resultado oficial será divulgado nesta quarta-feira (16).

A Expression Session Virtual é um evento beneficente, e a marca Oceano (patrocinadora do circuito) doará o valor da premiação em produtos para instituição Lar de Abigail, em Joinville (SC).

Para mais informações, acesse o perfil @surftalentosoceano no Instagram.

O Circuito Surf Talentos Oceano Virtual 2020 é apresentado por Mini Kalzone e Silverbay. Patrocínio: Oceano. Apoio: SRS Surfboards, Sibon Charters, Kbral Centro Automotivo, Lord Of The Sea, Dalila Textil, Keep the Ocean Blue e Eco Local Brasil. Produção e Realização: Swell Eventos. Homologação e Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana.