SP Contest

Paulistanos duelam em Maresias

Com previsão de altas ondas, abertura do Circuito SP Contest acontece neste final de semana (3 e 4) em Maresias, em São Sebastião (SP).

0
Renan Castro é um dos nomes fortes do SP Contest.

A abertura da 18ª temporada do Surf Trip SP Contest promete fortes emoções, já que a previsão indica uma ondulação com mais de 2 metros no litoral paulista, trazendo grandes ondas neste final de semana (3 e 4) à praia de Maresias, São Sebastião (SP).

São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias: Open, Master, Grand Master, Longboard, SUP, Júnior, Feminino e Open Local (Maresias). Destinado a surfistas da Grande São Paulo e capital, o evento está quase lotado. Restam poucas vagas e as inscrições custam R$ 140.

“Estamos na expectativa de grandes ondas para os dois dias, o que vai puxar o nível dos atletas e do evento. As ondas que não rolaram para a data inicial, Netuno mandou em dobro para iniciarmos o circuito com o pé direito neste final de semana. As vagas estão praticamente esgotadas e esperamos um final incrível dentro e fora d’água”, explica Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da Surf Trip.

Na últimas duas semanas, os competidores tiveram fartura de ondas para treinar e manter o rip de competição. Eduardo Domingues, competidor no longboard, está entre os que comemoram a entrada de mais este grande swell no fim de semana. “Será um evento ótimo, com altas ondas, do jeito que eu gosto. Os treinamentos rolaram a todo vapor e agora é partir para Maresias em busca de um bom resultado”, diz o competidor de Santo André.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.