Quissamã Surf Classic

Inscrições abertas

Quissamã Surf Classic rola entre os próximos dias 6 e 9 de outubro.

0
Cauã Costa compete em Quissamã (RJ).

Depois do sucesso da primeira etapa realizada em janeiro deste ano, a cidade de Quissamã (RJ) recebe novamente em 2022 uma etapa do estadual FESERJ. O evento, Quissamã Surf Classic 2022, será entre os dias 6 e 9 de outubro.

Desta vez a galera das categorias, Master (35+), Grand-Master (40+), Kahuna (45+) e Grand-Kahuna (50+) serão contempladas. Elas se juntam às categorias Profissional Masculino e Feminino que vão dividir as premiações de 40 mil reais.

Apresentado pela Prefeitura de Quissamã, a etapa terá 40 mil reais em premiação (2A). Que serão divididos igualmente entre os profissionais das categorias masculina e feminina. Essa será a quarta e última etapa de 2022. Etapa fundamental para definição dos campeões cariocas.

A etapa de abertura do Estadual Master, com quatro categorias a partir dos 35 anos de idade, terá como premiação: pranchas do Crivela, blocos e acessórios Soul Fins.

Além das categorias estaduais, o evento contará com duas categorias locais (Open e Escolinha) organizadas pela associação local (inscrições com Paulo Parente).

Inscrições no site da FESERJ.